Teologia do Corpo

São João Paulo II

Inscreva-se no curso

Ministrado por pe. Joseph Laboy, LC, nascido na cidade de Nova Iorque nos Estados Unidos, é mestre em filosofia em teologia pelo Ateneo Pontifício Regina Apostolorum de Roma. O curso ao vivo será ministrado nos dias 29 de outubro, 3, 5 e 10 de novembro. Todas as gravações do curso ficarão disponíveis de forma vitalícia para você aqui em nossa plataforma.

A Teologia do Corpo é uma série de ensinamentos de São João Paulo II, baseados na Sagrada Escritura e no Magistério da Igreja, sobre a identidade da pessoa humana – criada como homem e mulher – e a sua vocação ao amor e à comunhão.

Objetivo:

Levar os participantes ao conhecimento dos aspectos gerais da Teologia do Corpo, através de uma abordagem que une doutrina e espiritualidade, de modo que estes ensinamentos se tornem concretos em suas vidas.

Todos os estudos deste curso são embasados nas Catequeses do Papa João Paulo II.

Você vai descobrir a real beleza da Teologia do Corpo, uma visão geral sobre esse universo maravilhoso da corporeidade e plenitude da sexualidade humana.


Quem somos


Instituto Católico de Liderança
Instituto Católico de Liderança

O Instituto Católico de Liderança se propõe a ser um espaço de formação para lideranças católicas. Nossa atuação está relacionadas a três áreas importantes da vida do homem: O propósito de vida pessoal, a construção da família cristã e uma autêntica liderança no âmbito profissional.


Perguntas frequentes


Quais são os dias das aulas ao vivo?
As aulas ao vivo serão nos dias 29 de outubro, 3, 5 e 10 de novembro.
Por quanto tempo eu posso acessar as aulas gravadas?
As gravações estão disponíveis de forma vitalícia.
E seu eu ficar insatisfeito com o curso?
Você pode pedir seu reembolso dentro do prazo de 7 dias.