Redescobrindo Jesus

Uma jornada por Terra Santa seguindo os passos de Jesus

   Assistir prévia Inscreva-se no curso

Contemplar a figura e a mensagem de Jesus é sempre uma aventura extraordinária. Faze-lo em Terra Santa é uma experiência simplesmente inesquecível. Agora você pode fazer essa experiência sem viajar!

O curso Redescobrindo Jesus foi idealizado pelo Pe. Rodrigo Hurtado para ser feito em família ou em grupo de amigos. Nestas 8 aulas vocês irão redescobrir Jesus, viver seus passos na Terra Santa e ter uma nova experiência com a pessoa de Cristo.

Depois de assistir o curso, você poderá:

- Conhecer os fatos mais relevantes da vida de Jesus

- Conhecer os lugares onde tudo aconteceu

- Compreender os pilares mais importantes de sua mensagem

- Avaliar as provas que Ele deu para que os discípulos acreditaram nele

- Entender o que tudo isto tem a ver conosco, hoje.

O curso pode ser estudado em forma pessoal ou em grupo de discussão. A compra do curso inclui material de estúdio para os participantes e para os organizadores.


Quem somos


Pe. Rodrigo Hurtado, LC
Pe. Rodrigo Hurtado, LC

Nascido em Santiago de Chile.

Entrou na Legião de Cristo em 1992. Licenciado en Teología y Filosofía por la Universidad Regina Apostolorum, em Roma.

Master em Humanidades Clássicas em Salamanca, España.

Foi Ordenado sacerdote em Roma, em 2004.

Trabalhou na área educativa em México, Espanha e Colômbia. Foi diretor do Colégio Cumbres de Medellín e lá fundou diversos programas sociais e formativos para famílias, jovens e crianças.

Pe. Rodrigo Hurtado LC é fundador e diretor do Instituto Católico de Lideranças e idealizador do aplicativo de meditações Seedtime.



Perguntas frequentes


Quando começa e termina o curso?
O curso começa agora e não termina nunca! É um curso completamente customizado. Você pode fazer a seu próprio passo. Você decide quanto começar e quando terminar.
Por quanto tempo terei acesso ao curso?
Que lhe parece toda a vida? Depois de acessar o curso, você terá acesso ilimitado a este curso por todo o tempo que você queira e em qualquer computador, tablet ou telefone.
O que acontece se eu fico insatisfeito com o curso?
Nunca gostaríamos de ver você insatisfeito com nossos cursos! Mas se isso chegasse a acontecer, pode nos contatar dentro do prazo de 30 dias e te devolveremos o dinheiro.