Conhecer e Viver a Bíblia

Inscreva-se no curso através do WhatsApp

 

Olá:

Sabia que você pode ser líder de um grupo católico de estudo da Bíblia?

Um grupo de estudo bíblico é um grupo de três ou mais pessoas que se reunem regularmente para estudar a Palavra de Deus e inspirar sua própria vida com a luz do Evangelho.

Existem grupos para todas as idades, para homens e mulheres, casados ou solteiros. Todos têm um lugar no projeto de Deus e por isso, todos têm um lugar nos grupos de oração.

Assine Conhecer e Viver a Bíblia e tenha acesso a mais de 100 estudos bíblicos dos ciclos litúrgicos A e B. Cada semana postamos novos conteúdos!

Em cada estudo bíblico, você encontrará:

  1. Uma explicação em vídeo do Padre Rodrigo sobre cada evangelho
  2. O texto completo da homilia com as citações correspondentes e todas as explicações.
  3. O esquema com as citações para os participantes do grupo.
  4. O áudio da explicação para escutar no carro ou em qualquer lugar.

---

Para formar um grupo, basta fazer o treinamento, convidar seus amigos, preparar a reunião com nosso material de apoio e rezar para dar muito fruto. É simples e rápido! Contará sempre com nosso acompanhamento e oração.

Assine Conhecer e Viver a Bíblia e some-se à grande comunidade de católicos que estão fazendo a diferença no Brasil e no mundo.

  • Para iniciar um grupo, clique aqui
  • Para juntar-se a um grupo, clique aqui
  • Já forma parte de um grupo, clique aqui


Conhecer e Viver a Bíblia

Inscreva-se no curso através do WhatsApp

Quem somos


Pe. Rodrigo Hurtado, LC
Pe. Rodrigo Hurtado, LC

Nascido em Santiago de Chile.

Entrou na Legião de Cristo em 1992. Licenciado en Teología y Filosofía por la Universidad Regina Apostolorum, em Roma.

Master em Humanidades Clássicas em Salamanca, España.

Foi Ordenado sacerdote em Roma, em 2004.

Trabalhou na área educativa em México, Espanha e Colômbia. Foi diretor do Colégio Cumbres de Medellín e lá fundou diversos programas sociais e formativos para famílias, jovens e crianças.

Pe. Rodrigo Hurtado LC é fundador e diretor do Instituto Católico de Lideranças e idealizador do aplicativo de meditações Seedtime.



Curriculum do curso


  Tempo Comum
Disponível em Dias
Dias depois de se inscrever

Perguntas frequentes


A que me dá acesso a assinatura?
A assinatura permite acessar todo o material para os grupos de oração. Desenhamos cada estudo com um vídeo e material escrito para aproveitar ao máximo cada conteúdo. Em cada estudo poderá também descargar o esquema para os participantes do grupo.
Quando posso cancelar?
Você pode cancelar em qualquer momento sem nenhum tipo de custo. O material estará disponível pelo tempo que dura a assinatura que pode ser mensal ou anual. Depois de adquirir a assinatura, você terá acesso ilimitado a todo o conteúdo disponível. Você pode acessar em qualquer computador, tablet ou telefone.
O que acontece se eu fico insatisfeito com o material?
Nunca nos gostaria ver você insatisfeito com nossos cursos e materiais! Mas se isso chegasse a acontecer, pode nos contatar dentro do prazo dos primeiros 30 dias e te devolveremos o dinheiro.

MEU SONHO É VER TODOS OS CATÓLICOS ESTUDANDO A BÍBLIA


Com Conhecer e Viver a Bíblia, você conseguirá oferecer na reunião uma visão muito prática e concreta do evangelho para a realidade do mundo atual e assim ser luz do mundo e sal da terra. Você também pode ser um evangelizador no mundo de hoje!



Assine A BÍBLIA PARA HOJE e forme seu próprio grupo de oração!

Conhecer e Viver a Bíblia

Inscreva-se no curso através do WhatsApp